Portal do Governo Brasileiro
Fale Conosco

Gil Vicente

Gil Vicente é membro titular do Fórum Nacional de Educação como representante da Federação de Sindicatos de Professores das Instituições Federais de Ensino Superior (PROIFES).

Graduado em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Militar de Engenharia (IME). Mestre em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). PhD em Matemática pela University of Warwick, Inglaterra. Foi também pesquisador da University of Sussex, Inglaterra, professor (graduação e pós-graduação) da Universidade de São Paulo (USP/São Paulo), da Universidade de Brasília (UnB), da COPPE (Pós Graduação e Pesquisa em Engenharia), assessor da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), e do CNPq, Pró-Reitor de Administração e Planejamento da UFSCar e presidente do FORPLAD, Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração das Instituições Federais de Ensino Superior / ANDIFES. É professor Associado IV do Departamento de Matemática da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É Diretor de Relações Internacionais do PROIFES-Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior, do qual foi presidente nas duas primeiras gestões. É dirigente da ADUFSCar-Sindicato, Sindicato de Docentes da Universidade Federal de São Carlos. É membro titular do Fórum Nacional de Educação (FNE).

***

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

***

PROIFES - Federação de Sindicatos de Professores das Instituições Federais de Ensino Superior
Endereço: SCS Quadra 01 Bloco I Sala 803/804 Edifício Central - CEP: 70301-000 -
Brasília/DF
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: proifes.org.br


Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal