Portal do Governo Brasileiro
  • youtube
  • instagram
 
Página Principal / Coordenadores / MANOEL HUMBERTO GONZAGA LIMA – 2021 - 2022

MANOEL HUMBERTO GONZAGA LIMA – 2021 - 2022

Tem Licenciatura em Ciências, pela Faculdade de Formação de Professores de Penedo/AL. É Pedagogo com habilitação em Administração Escolar e Pós-Graduado em Metodologia do Ensino, pela Faculdade PIO X – Aracaju/SE. É especialista em Direito Educacional, pela Universidade Tiradentes – Aracaju/SE e Pós-Graduado em Educação Global, Inteligência Humanas e Construção da Cidadania – AB Qualis – João Pessoa/PB.
Entre suas atividades profissionais já foi Diretor Geral pela MH Consultoria e Representações Ltda; Diretor do IDAPE – Instituto de Desenvolvimento da Administração, Pesquisa e Educação; Conselheiro do CONMENE – Conselho Municipal de Educação de Neópolis; Coordenador Estadual de Sergipe, 2010 a 2015; Conselheiro do Fórum Ampliado de Conselhos – Conselho Nacional de Educação; Presidente do Conselho Deliberativo da APROBESNE – Associação de Promoção ao Bem Estar de Neópolis. Titularidade da Cadeira 12 da Academia Sergipana de Educação.
Atualmente é Presidente Nacional da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME, 2020 – 2024. E foi eleito como Coordenador do Fórum Nacional de Educação – FNE, 2021-2022.